terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O turfe por um ângulo diferente

Marília Lemos sempre teve duas paixões, desde criança. O turfe e a fotografia. Juntar as duas sempre foi um sonho e o processo começou cedo, para se transformar em realidade. A jovem paulistana ganhou a primeira máquina fotográfica ainda menina e as primeiras fotos dos cavalos começaram a surgir em 1997. Seus pais e avós eram turfistas e o sangue falou mais alto, proporcionando à menina a realização de seus dois amores.
Marilia, aos 18 anos, morou seis meses na Nova Zelândia e lá fez um curso de fotografia, profissionalizando aquele hobby tão apaixonante. Em 2008, formou-se em Relações Públicas pela Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP.
Lá, obteve ótima base também para a área de fotografia, com matérias como historia da arte, análise da imagem e cinema e fotografia.
Enfim, diante da realidade atual, onde a globalização é mais que necessária e conecta todo ser humano, Marília decidiu entrar para o universo dos “blogueiros”. Está criando uma página onde pretende apresentar fotos relacionadas aos cavalos de corrida e eventos relacionados ao mundo hípico.
Além de seus próprios trabalhos, o blog apresentará links e indicações para filmes, exposições, museus e passeios interessantes sobre cavalos.
Poderão, ainda, ser publicadas algumas matérias interessantes de jornais, revistas, sites e outros blogs.
Poderá também ter algumas fotos de outros fotógrafos como ilustração para alguma nota.
Agora é aguardar e curtir este mais novo espaço sobre turfe e fotografia, assinado por uma jovem apaixonada pelas duas atividades.
O blog será atualizado todas as sextas-feiras.

14 comentários:

  1. Muito bom Marilia, felicitações pelo iniciativa, serei um assíduo leitor e consumidor das publicações...o Turfe Nacional recebe um presente com o blog Marilia Lemos no ar...sucesso...com admiração e amizade, Mário Rozano

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,Marilia!!!Boa sorte e vida longa ao seu blog

    ResponderExcluir
  3. Marilia,
    parabéns muito sucesso, estaremos te acompanhando de pertinho.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Felipe Monteiro Carneiro26 de março de 2012 às 20:38

    Valeu Marilinha.
    Muito legal a iniciativa

    ResponderExcluir
  6. LINDAAAA AMIGA!!! PARABÉNS PELO SEU TRABALHO INCRÍVEL! FEITO COM AMOR E RESPONSABILIDADE!!! VOCÊ MERECE MUITO SUCESSO, CONTE COMIGO!
    BJAUMMMM

    ResponderExcluir
  7. parabéns pelo seu trabalho, por correr atrás dos seus sonhos, muito sucesso.

    Liane

    ResponderExcluir
  8. Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades, lembrai-vos de que as grandes coisas da mulher foram conquistadas do que parecia impossível.

    Parabéns pelo seu trabalho.

    Visite meu Blog
    www.emilianocorretor.blogspot.com

    ResponderExcluir